ATENÇÃO!!


Caros clientes,
A Aguimar Andrade não envia e-mails com boletos recalculados, nem reemite notas fiscais sem a autorização ou solicitação do cliente.

Golpistas estão entrando em contato com nossos clientes via e-mail, apresentando boletos em nome da Aguimar Andrade e alegando que houve erro na emissão da nota fiscal, enviando assim o "novo" boleto de cobrança para pagamento.

Não realize o pagamento deste boletos!
Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelos telefones:

(31) 3442-8537 - Bárbara ou Maxwell

(31) 3444-6072 - Lilian ou Emanuel

SOBRE NÓS


A AGUIMAR ANDRADE é uma empresa genuinamente mineira, situada em Belo Horizonte, com foco no comércio de máquinas, equipamentos e produtos de limpeza profissional e industrial, produtos e acessórios para limpeza e higiene, bem como assistência técnica e reposição de peças dos equipamentos comercializados e outros.

Nossos produtos têm a mais avançada tecnologia no setor de conservação e limpeza e são voltados para diversos segmentos como hospitais, condomínios, indústrias, universidades, shoppings, conservadoras, administradoras, etc.

A AGUIMAR ANDRADE é uma empresa que está no mercado desde 1991, preocupada em oferecer produtos da mais alta qualidade e atender às demandas de seus clientes com ética, transparência e um excelente atendimento. A empresa aposta na alta qualidade de serviços, produtos e no atendimento personalizado promovendo uma sólida parceria com seus clientes e fornecedores.

ALGUNS DE NOSSOS PRINCIPAIS FORNECEDORES


ATENÇÃO!!


Nosso Whatsapp mudou! Temos números exclusivos para cada setor

- Comercial: (31) 3442-8537.

- Manutenção / Adm: (31) 3444-6072.